MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ – Nesta segunda-feira (26), a gente da Caixa Econômica, Suzi Barbosa de Souza foi encontrada morta dentro do banheiro da residência onde vivia em Marabá. Ela era responsável pela unidade da Caixa, localizada em frente à Polícia Federal (PF), no Núcleo Nova Marabá.
A mulher também era esposa do prefeito de Abel Figueiredo, Antônio Calhau. Por meio de nota, a prefeitura lamentou a morte da primeira dama. ” É com profundo pesar que recebemos a triste notícia da nossa primeira dama. Nossos sentimentos e solidariedade, que Deus conforte o coração do nosso prefeito Antônio Calhau, seus filhos, familiares e amigos nesse momento de dor. Uma pessoa muito querida por todos’, finaliza a nota.
As causas da morte ainda não foram divulgadas. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do corpo e realizar os exames periciais necessários para descobrir as causas do óbito, porém especula-se a possibilidade dela ter sido vítima de um infarto fulminante.
Um inquérito policial também deve investigar o caso. A Redação do Portal Debate segue apurando as informações. O velório está ocorrendo na própria casa de Suzi Souza, localizada na Rua Vitória, Bairro Belo Jardim, mas o corpo será traslado para Abel Figueiredo.
Fonte: Debate Carajás